Pages

sábado, 19 de dezembro de 2009

FAETEC

Eu sou Gustavo de Abreu, sou de Campos dos Goytacazes RJ, estudo na Escola Técnica Estadual João Barcelos Martins, crie este blog para auxiliar as pessoas que estão afim de fazer a prova para passar no processo seletivo da FAETEC, para quem vai fazer prova para cursar um curso técnico integrado com o ensino médio, pois as apostilas que eu tenho por enquanto são só pra quem vai fazer prova pra cursar o ensino médio junto. Em breve estarei com as novas apostilas. Agradeço muito a comunidade Grupo de Estudos • Faetec 2011 (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=30100537) que me ajudou muito na hora do meu estudo para eu conseguir a materia da prova que postarei pra voces.

3 comentários:

Unknown disse...

haha.. amei o blog. tá de parabéns ^^ beijo

Unknown disse...

•°uhUulll...
Amei o blOg genteee *
Estão de parabénsss <3
megah bjUkass para tdOsss 웃
& megah sUcessOo para vOoc'S ❤

Ferrari disse...

parabens pelo blog cara

Postar um comentário